R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Garantias Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se o produto recebido não estiver de acordo, entre em contato através do email kinarastore@kinarastore.com.br no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

O produto a ser devolvido deverá estar na sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, etiqueta, tag.

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do produto.

Essa análise será feita em até 5 dias úteis.

Caso o produto esteja nas condições acima mencionadas, a restituição do valor será conforme opções de pagamento a seguir:

  • Depósito em conta corrente (em nome do cliente)
  • Estorno no cartão de crédito Caso o cancelamento não seja aprovado após análise por não estar nas condições adequadas, o mesmo será devolvido no endereço do cliente.

AVARIA

No ato do recebimento certique-se das condições do produto.

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediamente à KINARA.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem violação, acompanhado da nota fiscal para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie.

O prazo de entrega do produto trocado será informado via email ou telefone.

PRODUTO COM DEFEITO

Quando detectado defeito no produto, informe imediamente à KINARA para realizarmos a troca.

Para isso, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem violação, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie. O produto será analisado, podendo ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou por não constatação de qualquer defeito.

O prazo de entrega do produto trocado será informado via email ou telefone.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente.

Caso identifique o erro após o recebimento, deverá manter a embalagem original, sem violação, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

Caso o produto esteja indisponível, poderá ser substituído por outro no mesmo valor ou poderá solicitar o cancelamento da compra ou a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.